Exotika falsa!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Fala galera,hoje eu vou lhes mostrar uma coisa que a Exotika falou,simplesmente ela disse assim "Esses burros acham que eu gosto deles,gosto a p@#!%,estou cansada de noobs ... " Incrivel como ela é educada né? Meiga,respeitosa. Essa imagem meio antiga não foi eu quem tirou,eu peguei de um blog,mas essa foto pode ser montagem,pode ser verdade,ou a Exotika pode ter sido hackeada. Bom se alguem quiser provar alguma coisa,se tem alguma coisa para falar,protesto,etc ... comentem e digam oque você acha disso,se é verdade,montagem,ou se alguém hackiou ela.Bom por mim acho que é verdade.

By : Siegh

0 comentários:

Postar um comentário

Criticas são sempre improtantes mas :
*Não xinge nos comentários !
*Não Divulge Links sem Altorização !
*Seja Feliz !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...